quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu endereço para a primeira semana em Dublin

    Fala galera. Recebi da minha agência a carta de acomodação. Vou ficar em um alojamento de estudantes na primeira semana em Dublin, se chama Hazelwood Apartment Complex, o site é esse http://www.hazelwood.ie/ pelas fotos parece ser bem legal o lugar. Lá são apartamentos com 4 suítes, e terei um quarto só para mim, com internet.
    De acordo com o Google Maps terei que fazer uma pequena caminhada de 7,5 km para chegar até minha escola.

    O bom da caminhada é que já vou conhecendo a cidade, acho que isso não vai ser um problema, ainda mais que estarei com meu amigo Thieres. 
    Vou colocar umas fotos aqui para vocês. 
   





3 comentários:

Karina disse...

Que lugar showw...aproveitem bastante!!!! ;)

Lucas Taylor disse...

Rapaz, muito foda o lugar manow. Pow 1 dia so hein ;DD
Isso ai manow, o/

Filipe Rangel disse...

Isso ae Lucas, 1 dia só!! vai dar tudo certo. vlww

Postar um comentário

 
;