domingo, 1 de julho de 2012

Sites Úteis: Entretenimento



    Hoje, vou fazer um post sobre alguns sites que eu uso nas horas vagas (que não são poucas). Eu gosto muito de esportes, gosto de acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, etc. Existem alguns sites em que é possível assistir os jogos.
    O primeiro site é o FirstRow Sports, ele é simplesmente foda quando se fala em esportes, passa muitos jogos de praticamente todas modalidades esportivas, inclusive jogos de times brasileiros.
    Outro site em que é possível assistir jogos de times brasileiros é o Facebook.vc, ele é bem simples e de fácil navegação.


    Nesses dois próximos sites, temos à nossa disposição inúmeros canais brasileiros como Globo, SBT, ESPN, Discovery, Viva, etc........ Inclusive jogos do seu time do coração.




    Em conjunto com esses dois sites eu uso o Tv Magazine, nele eu vejo a programação dos canais e escolho um que esteja passando algo interessante.



    Quando o assunto é seriados, eu ainda não achei site melhor do que o Watch Series. Ele é simplesmente fantástico. Você consegue assistir praticamente todos os seriados online, sem a necessidade de fazer download. O único porém dele é que o áudio é em inglês e não tem legenda, mas para quem está aprendendo inglês, isso é uma grande vantagem, é necessário praticar o listening. No começo eu não entendia quase nada, mas com o passar do tempo, você começa a se familiarizar com as palavras e expressões usadas e vai ficando mais fácil. Ainda não consigo entender tudo, mas no fim eu entendo o suficiente para saber do que se tratava o episódio.


    Por hoje chega de site, se alguém precisar de ajuda para usar algum dos sites deixa um comentário que eu tento ajudar. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;